MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Eduardo Bolsonaro desmascara a professora agredida por aluno

Eduardo Bolsonaro desmascara a professora agredida por aluno.


https://www.youtube.com/watch?v=1H6jrti4XtU


Aos meus amigos

Inicialmente fiquei revoltado com a boçalidade do aluno, achando que a família da professora devia fazer o mesmo que outra família de professora agredida fez: juntaram uma meia dúzia de homens dispostos e deram uma surra no aluno, para ninguém pôr defeito.

Depois desse vídeo, passei a achar que não só os alunos boçais têm que apanhar, mas também existem professores que têm que apanhar….

Plantaram ideias erradas, baseados nas idiotices de Paulo Freire e outros psicopatas, e agora estão colhendo os resultados. Se fossem mais inteligentes, fariam uma análise das causas e corrigiriam seus erros.

Mas o problema dos petistas e demais esquerdopatas é que eles JAMAIS reconhecem seus erros. Os erros são sempre dos outros…. Segundo eles, os alunos boçais são “vítimas da sociedade”. Esquecem que os alunos boçais de hoje serão os professores boçais de amanhã, fechando assim o círculo vicioso em que se encontra a educação no Brasil.

Abcs

Dominguez