MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

sexta-feira, 5 de maio de 2017

NO DIA EM QUE ISRAEL COMEMORA SEUS 69 ANOS DE INDEPENDÊNCIA VOTO VERGONHOSO DO BRASIL NA UNESCO PROVOCA REAÇÕES DOS AMIGOS DE ISRAEL


NO DIA EM QUE ISRAEL COMEMORA SEUS 69 ANOS DE INDEPENDÊNCIA
VOTO VERGONHOSO DO BRASIL NA UNESCO PROVOCA REAÇÕES DOS AMIGOS DE ISRAEL

A Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família do Câmara dos Deputados

vem manifestar sua contrariedade a postura política adotada pela delegação do Brasil junto a 201ª Reunião do Conselho Executivo da Organização das Nações Unidas para a educação, a ciência e a cultura (UNESCO), que pretende relativizar o uso de nomes em monumentos e espaços históricos para o povo israelita. Não podemos aceitar qualquer medida que seja contrária ao povo de Israel, e ao seu legado histórico de contribuição para a humanidade, e por consequência para os cristãos. O Brasil como um país predominantemente cristão deve se manifestar no sentido de unir forças a Israel em defesa de seu legado histórico, e do respeito ao legado histórico construído pelo povo judeu, e sua imprescindível colaboração com os cristãos no mundo. Por esta razão, sinalizamos no sentido de nos manifestarmos a favor do povo de Israel, e contrário a qualquer medida que possa prejudica-los, no âmbito da UNESCO.

Deputado Federal Alan Rick - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família da Câmara dos Deputados
O BRASIL FOI O ÚNICO PAÍS DE MAIORIA CATÓLICA A VOTAR CONTRA ISRAEL E COLOCOU-SE AO LADO DE PAÍSES DO TERCEIRO MUNDO!!! 

ASSINEM A PETIÇÃO DE REPÚDIO AO VOTO BRASILEIRO