MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

O avanço islamita na Europa - vídeo britânico esclarecedor

O avanço islamita na Europa - vídeo britânico esclarecedor

E, mais depressa do que  pensávamos... 40% da população francesa já é islâmica.

O Reino Unido está a indo pelo mesmo caminho, e até já ameaçam nas ruas.

40% é um índice muito alto de habitantes islâmicos, portanto a esta altura até mesmo nas FFAA do país que acolheu estes radicais existem militares nascidos lá que professam este radicalismo.
Espero que acordem logo da besteira que fizeram ao permitir certos procedimentos destes radicais e que expulsem do país os manifestantes que já devem estar devidamente plotados como inimigos do Estado.
Aqui no nosso Brasil está havendo também liberação de entrada de sírios e outros mais e o pior é que tudo sob orientação deste descomando governamental petista.
Como já disse antes não sou contra receber os islamistas, mas temos por obrigação fazer uma analise individual no intuito de controlar a entrada de terroristas.
Fora isso que venham os classificados como "Aproveitáveis" porque acredito que repassarão para nós as sobras, ou seja, o rebotalho do rebotalho e assim se repete a historia em que Portugal nos enviou somente os que não queriam.
Assistam este vídeo e vejam o incrível acontecendo nas barbas de todos e nada de reação.
Se lá é assim, o que não será aqui, ainda mais que temos a desconfiança desta abertura de fronteira para países de terroristas efetuada por nossos órgãos governamentais altamente suspeitos?
Florimar.