MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964
Avião voa sobre a orla carioca em 31/03/2014, ostentando faixa com os seguintes dizeres: "PARABÉNS MILITARES - 31/MARÇO/64 - GRAÇAS A VOCÊS O BRASIL NÃO É CUBA". Clique na imagem acima para acessar MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964 - uma seleção de artigos sobre o tema.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Assine a petição pelo impeachment de Dilma Rousseff

Olá, Félix.
Sei que o tema deste e-mail talvez seja considerado polêmico, mas decidi tratar dele após pensar bastante sobre a atual situação em que se encontra o país.
O Partido dos Trabalhadores arruinou o Brasil. Institucionalizou a corrupção com o objetivo de permanecer no poder por tempo indefinido e fez avançar a agenda comunista em todo o continente. A presidente Dilma Rousseff não governa o país e todas as suas medidas só trazem consequências negativas.
Quem conversa com as pessoas mais simples na rua pode constatar que o governo (se é que podemos chamá-lo assim) não tem nada de popular. Perdeu sua legitimidade.
Félix, se você reconhece que o país está em uma situação muito grave, assine a petição para pressionar Eduardo Cunha a abrir o processo de impeachment de Dilma Rousseff. Infelizmente, no momento, ele é a única pessoa que pode fazer isso. Ao assinar a campanha, ele receberá um e-mail, em seu nome, com a mensagem que consta na coluna da direta da página com a petição.

http://www.citizengo.org/pt-pt/29305-93-dos-brasileiros-querem-o-impeachment-dilma-rousseff

Estes são apenas alguns dos motivos pelos quais estou convencido de que o impeachment é não apenas legítimo, mas necessário:
  • O PT praticou operações financeiras ilícitas que foram descobertas pelo TCU, as chamadas de "pedaladas fiscais";
  • Dilma beneficiou-se e, segundo vários delatores, sabia e participou dos desvios bilionários na Petrobrás, no escândalo do Petrolão;
  • Suas duas campanhas eleitorais foram movidas por dinheiro desviado da Petrobrás;
  • Permitiu a ocorrência de desvios bilionários nos Fundos de Pensão Estatais;
  • Permitiu tráfico de influência no interior do BNDES e, segundo apontam, durante seu governo também houve desvios nesse Banco;
  • Usou o BNDES para fins ideológicos, financiando obras em ditaduras amigas, como Cuba, Venezuela e Bolívia, e países da África, ignorando os interesses nacionais;
  • O PT é responsável pela maior crise de corrupção da história do Brasil;
  • O PT é, ainda, filiado ao Foro de São Paulo, organização internacional que tem até as FARC entre seus membros, sendo que a lei brasileira não permite a submissão de um Partido a organização estrangeira;
  • Seu Partido chama o MST de "exército", a quem convoca sempre que há problemas, sendo que a lei brasileira proíbe a manutenção de organizações paramilitares por partidos políticos;
  • Pratica a irresponsabilidade fiscal completa, gastando mais do que pode, deixando rombos nas contas públicas, que depois empurra para o cidadão, por meio de impostos;
  • Sua trágica gestão trouxe de volta a inflação, o desemprego, a falência da economia e a perda do respeito pelo Brasil no mercado nacional e internacional;
  • Levou o país a uma crise ética, política e econômica que ameaça à segurança jurídica e a paz de nosso povo.
http://www.citizengo.org/pt-pt/29305-93-dos-brasileiros-querem-o-impeachment-dilma-rousseff

É claro que tudo isso foi feito com a conivência de outros parlamentares e, consequentemente, de outros partidos, como o PSDB, o PMDB e o PP.
Não posso deixar de mencionar, também, que Fernando Henrique Cardoso foi um dos principais responsáveis pela chegada de Lula à presidência e que ele sempre declarou abertamente sua adesão ao marxismo. A situação, portanto, não se resolverá apenas com um eventual impeachment de Dilma, mas hoje ele é necessário para minimizar os efeitos destrutivos de quase 13 anos de PT no poder.
O PT também tem trabalhado constantemente para desmontar o que ainda havia de reconhecimento de princípios de direito natural em nosso ordenamento jurídico: a tentativa de impor de forma ditatorial – por meio de decreto – a ideologia de gênero, a tentativa de legalizar o aborto, o ataque à família são apenas algumas provas disso.
Félix, o partido que hoje desgoverna o Brasil nunca esteve preocupado com a nossa pátria; nunca se preocupou com você nem comigo, menos ainda com os pobres que sempre disse defender. Estes lhe serviram de capital eleitoral. Seu objetivo é permanecer no poder para implantar o socialismo e fará o que for necessário para atingi-lo.
Um forte abraço.
Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO
------
CitizenGO é uma plataforma de participação cidadã que trabalha para defender a vida, a família e as liberdades fundamentais em todo o mundo. Para saber mais sobre CitizenGO, clique aqui,ou siga-nos via Facebook ou Twitter.